O modelo ficou maior, com espaço interno mais interessante e o visual externo também ficou outra coisa. O comprimento total é de 4,56 metros, com 1,78 metro de largura e 1,44 de altura. A marca coreana destaca que em relação a seus principais concorrentes, o novo Cerato é maior que o Hyundai Elantra, Honda Civic, Toyota Corolla e o Volkswagen Jetta.
O porta-malas passa a ter agora capacidade de 421 litros (método VDA 482). Veja abaixo os nomes e equipamentos das versões.
Novo Cerato – preços e versões
Novo Cerato E.244: R$ 67.400
Câmbio manual de seis marchas e freios a tambor na traseira.
Novo Cerato E.294: R$ 71.900
Câmbio automático de seis marchas, com trocas por paddle shift, sistema Eco, três modos diferentes de condução (conforto, esporte e normal) e freio a disco nas quatro rodas.
O motor de ambas as versões é um 1.6 Flex de até 128 cavalos de potência e apenas 16,5 kgfm de torque, o que poderá ser um problema com carro e porta-malas cheios. Este é o mesmo motor que já equipava o Cerato de geração anterior, e também é aquele presente no HB20 e no Novo i30.
Novo Cerato – equipamentos de série
O modelo tem de série em ambas as versões os seguintes equipamentos: direção elétrica, ar-condicionado dual zone, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, acendimento automático de faróis, computador de bordo, controle eletrônico de velocidade, volante revestido de couro com ajustes de altura e profundidade, banco do motorista com ajuste lombar elétrico, retrovisor eletrocrômico e faróis e lanternas com LEDs. O Novo Cerato também tem sistema de som com CD e USB, porém não tem Bluetooth. As rodas são de 16 polegadas com pneus 205/60. No quesito segurança, freios ABS e airbag apenas duplo.
Fonte [Noticias Auto]
Nenhum comentário:
Postar um comentário