Após um longo período sem novidades, a J. Toledo Suzuki Motos do Brasil, representante da marca japonesa no País, apresentou nesta segunda-feira (1) seu primeiro lançamento de 2013 para o mercado nacional, a GS 120. Trata-se de uma motocicleta compacta urbana básica, que tem como principais atrativos o baixo custo de manutenção e o preço acessível, de R$ 3.990.
Considerado o modelo duas rodas mais barato à venda no Brasil, a GS 120 terá como concorrentes, principalmente modelos simples e de origem chinesa.
A Suzuki enfatiza que sua nova moto foi projetada com chassi mais leve, o que a deixa mais ágil na pilotagem com passageiro ou carga no trânsito urbano. Além disso, ela conta com equipamentos que facilitam a manutenção, como freios a tambor, rodas raiadas aro 17" e partida no pedal.
O motor é monocilíndrico, 4 tempos, OHC, alimentado por carburador com 113 cm³. Ele gera potência máxima de 8,43 cv a 8 000 rpm e torque de 0,88 kgf.m a 5 500 rpm. O câmbio é sequencial de 4 velocidades. O assento está a apenas 766 mm do solo, o que permite que pilotos não tão altos possam colocar os dois pés no chão tranquilamente. Para atender às regras de emissões de poluentes do Brasil, o motor de 8,43 cv e 0,88 kgfm de torque conta com catalisador no escapamento.
A capacidade do tanque de combustível é de até 9,2 litros e o peso da moto é de 107 kg. O painel de instrumentos é analógico com indicador de marcha e hodômetro total e parcial.
Fonte [IG Carros]
Nenhum comentário:
Postar um comentário